desde 97!!

Julho 15, 2008 at 9:45 am 3 comentários

…que não entrava dentro d`àgua…só mesmo o Miguel Simões para me arrastar a fazer bodyboard…depois desta histórica sessão em menos de dois palmos d`onda já entramos em Pedra Branca com meio metrão e hoje vamos a Aveiro…entrar na barra que não o fazemos desde os idos de noventa e tal quando íamos competir!

birro e miguel simões (?) ...outra vez na beach??

birro e miguel simões (?) ...outra vez na beach??

Entry filed under: escrever por escrever, eu...e os dois leitores do blog!!, Jornadas e descaminhos, posts da tuga, posts do curto-te_bué. Tags: .

1 ano em casa!! …blá, blá, blave you!

3 comentários Add your own

  • 1. Suzana Gaudêncio  |  Agosto 19, 2008 às 11:34 am

    Olá! Não nos conhecemos. Mas, nem sei bem como, esbarrei-me com esta “notícia” e achei muito engraçado , até porque me recordo do Miguel, na Costa, há uns bon s e largos anos atrás.
    Se, por acaso tiveres o contacto dele e puderes dar-mo, agradeço. Senão peço-te para fazeres o favor de lhe dares a ele o meu contacto (suzgaudencio@gmail.com). Da Suzana (de Queijas), creio que ele se recorda.
    Obrigada.
    Beijinhos

    Responder
  • 2. pedromoraiscardoso  |  Agosto 19, 2008 às 4:45 pm

    Oi suzana;

    Já passei o teu contacto!…o Miguel lembra-se bem claro!!…cumps

    Responder
  • 3. pedromoraiscardoso  |  Setembro 5, 2008 às 11:42 am

    mensagem do meu amigo Henrique que é o único gajo do mundo que não consegue deixar um coment em blogues!!! ahah

    — Henrique wrote:

    Andei a dar uma vista de olhos no teu blog e queria deixar-te lá uma msg mas o blog não deixou. Assim sendo reproduzo aqui na íntegra a referida msg.

    “Até que enfim!!!! Só me apetece dizer asneiras!!! Depois de anos a ver-te fora de água, espero que agora recuperes o gosto pelas ondas e que possamos combinar umas surfadas só com os amigos (depois a seguir um arroz de polvo no local habitual). Um grande abraço Gordo!
    Ricki”

    Aquele abraço amigo!!!

    PS: Manda-me o teu endereço de hotmail para eu te adicionar no meu espaço do msn onde tb vou escrevendo umas coisas e estou a fazer um repositório das memórias fotográficas carcavelinas.

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 62,514 hits

