1 ano em casa!!

Julho 7, 2008 at 10:32 am Deixe um comentário

Matilde…a minha vida na forma de uma menina reguila!

Faz hoje um ano precisamente que cheguei de Angola de forma definitiva….na altura vinha como podia deixando tudo para trás para poder estar presente no nascimento da minha segunda filha…era impensável para mim não estar com a mãe dela numa altura destas, não vale a pena dissertar muito mais sobre o assunto, foi uma época conturbadissima, dura….um tempo de incerteza, de sentimentos ambíguos, de atitudes contraditórias e sobretudo um tempo para voltar à pátria mãe!

Mariana a minha princesa do olho azulussímo

Este fim de semana pensei bastante nisso e comemorei, comemorei o facto de neste ano tudo ter estabilizado…comemorei o nascimento da minha filha Mariana e mais recentemente o
meu puto Tomás….este foi o ano em que regressei à familia…casei no dia 25 de Setembro de 2008 coma mulher mais relevante da minha vida e consegui separar-me em menos de seis meses, “normalmente” como diria o meu brother Celso da banda do kwanza … é o problema de se viver muito tempo sozinho, a gente habituasse e depois não como é que há-de viver com outros! Neste ano cumpri um sonho antigo também, estou a trabalhar com o Miguel, desde puto que lhe admiro a capacidade de gestão e de realização/materialização, agora estou a trabalhar com ele e está a ser tudo o que esperava e mais um bocado ainda porque estou a trabalhar com os desportos da minha meninice, estou a reencontrar a gente que é gente da minha gente e isso é insubstituível, este foi o ano em que voltei a morar na linha e a trabalhar na linha, o ano de desfrutar do bom sol, da boa sardinha e do arraial….este é o ano em que voltei a frequentar esplanadas na praia ao fim de tarde!

Tomás…Tomi, tomix

Este fim de semana fui comemorar tudo isso com uma ida à praia para ir ter com o meu irmão de lisboa, o Magalhães…lá fomos eu a Bé e a Iola, fomos comer umas tostas e beber uns Ice Teas à beira mar….a Matilde foi fazer umas ondas e eu fiquei a ver….neste fim de semana fui também ao cinema com a bé, fomos ver o Panda do Kung Fu e aquela bébé que é a mais linda mundo no cinema é igual  ao seu papá….fica com uma atenção a beber aquilo tudo, a perceber a viver as aventuras da tela dos sonhos!! Fantástico, hoje que é o dia do meu regresso sei sem margem para dúvidas que o lugar das pessoas é no seu país…inda que com as maiores dificuldade que grassam por aqui, inda que a crise mundial nos esteja a esmagar um bocadinho mais todos os dias….este é o tempo para os Portugueses resolverem a crise do seu país…esta é uma época difícil mas importante e eu sinto-me melhor que nunca!!

Entry filed under: escrever por escrever, eu...e os dois leitores do blog!!, Jornadas e descaminhos, posts da tuga, posts do curto-te_bué. Tags: .

Biografias, musicas e ideias na Musica Incidental desde 97!!

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 62,514 hits

