Prodigalidade Tuga – 1
Outubro 10, 2007 at 5:56 pm Deixe um comentário
Tenho andado como PC avariado….só isso!
…retomo o blogue com um “must” da minha proverbial antipatia e consequentes reclamações, demonstra também a prodigalidade tuga em serviços ao cliente, sobretudo no pós-venda!
Isto é uma reclamação que mandei para uma marca de fogões em 2003 quando vivia em Santos-o-Velho como meu “irmão-de-lisboa”, o Magalhães.
…a queixa haveria de ser feita no site queixas.pt
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queixa / reclamação nº: 6440 |
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autor: Pedro Morais Cardoso |
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entidade visada: Whirlpool |
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tipo de queixa / reclamação: Assistência |
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data: 2003-12-29 16:26:16 |
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Texto da queixa / reclamação: |
Lamentável.
Arrependido é demasiado brando, no entanto expressa bém a desilusão que a a vossa companhia é para mim hoje. No dia 30/11/2003 adquiri na loja singer da torre das palmeiras em Oeiras um fogão, na altura da escolha ( maldita hora) decidi por um whirlpool, ” Zanussi não mãe prefiro a whirlpool, se alguma coisa correr mal fico mais protegido” …santa ignorãncia a minha. O problema que haveria de surgir é clássico, o fogão é da gás de botija e o meu por ser em lisboa é gás natural, na altura na loja disseram-me o natural, “dentro de um ou dois dias trocam-lhe os injectores, é só ligar para a assistência e marcar um dia para fazerem isso”. No dia 04/12 surge o tipo vestido de fato e gravata à porta de casa, não, não era o agente imobiliário nem o vendedor de livros…era “elasse” o técnico da Joaquim Silva, Lda a asistência da whirlpool portugal, ” hum….isto precisa de injectores de gás natural e de um botão para o forno que está partido. Tém aqui este papel e muito boa tarde”. Boa tarde uma ova! O problema lá em casa não é falta de papel é falta de fogão! De charola para a loja das palmeiras nesse mesmo dia para resolver duma vez por todas o problema! Resolves o tanas, que isto de whirlpool ser bom é para quem tem paciência e dias para perder… ” daqui a quatro dias úteis no máximo a whirlpool entrega as peças á assistência e eles ligam-lhe para lá irem instalar isso” Quatro e quatro, oito mais dois do fim de semana dez! quem diz dez diz vinte e diz trinta. Hoje dia vinte e nove do doze, da assistência dizem-me que injectores não vieram. Em panico, refém desta gente da whirlpool, tenho de resolver o assunto ou então esgota-se o tempo de troca de produto na loja e depois é o deus nos acuda da garantia. Cá vou eu pois MENDIGAR com a senhora da loja que depois de falar com a assistência técnica me diz que não há solução mas como ela é uma pessoa muito espedita vai trocar o meu fogão, um favor, o nacional porreirismo a funcionar. Do melhor que se pode encontrar! Somos incompetentes, não sabemos fazer o B-A-BA das profissões que exercemos, não temos o minimo sentido de serviço ao cliente, atalhamos tudo isso, tabúa raza, mas o “Extra-Mile” nós fazemos! desenrrascamos, safamos a cena!! Brilhante senhores, estão inseridos!! A Whirlpool é mesmo Portugal, absorveu na sua plenitude o espírito da coisa portuguesa. Conseguio neste caso em particular lesar os interesses do cliente, defraudar completamente as expectativas de seviço, conseguio atingir os desejados niveis de incompetência e borucracia e no fim fica com um cliente que passa por chato, e ainda tem de olhar para o fogão todos os dias e rezar para que não lhe aconteça mais nada. Falta apenas a cereja em cima do bolo, responderem a este mail com a aquela coisa bém Portuguesa, género ” …lamentamos, no entanto muitas vezes as assistências não correspondem às demandas de qualidade da nossa companhia, ainda assim uma reestruturação nessa área está em curso pelo que esses e outros problemas deixarão de existir em breve, agradecendo as suas opiniões que etc e tal…” enfim o diabo a quatro. já agora. FAQ Os técnicos não deveriam andar com material técnico? As assistências técnicas não existem para resolver problemas? Este problema de troca de injectores é tão pouco usual? Se é usual, responda novamente à pergunta um e dois? |
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