estamos juntos!

Agosto 7, 2007 at 10:45 pm 5 comentários

picture-146.jpg

Andava por Santa Catarina a ver lisboa com o Magalhães, o “meu-irmão-de-lisboa”, DJ Magillian para os fans das noites de electro “face off Deejay`s”no OP ARTE.

Ali já quase a sair para a Bica demos com um cartaz a anunciar o Paulo Furtado, lendgendary tigger man, que o Magalhães sabe que gosto e enquanto estamos em frente do cartaz a dissertar sobre aquele projecto que inclui show de streap tease com varão e tudo ao som do rock-a-billy americanos, demos connosco a ver o outro cartaz que ali anda ao pé….Mundo Complexo ao vivo no Cabaret Máxime ali na praça da alegria.

 picture-060.jpg

picture-134.jpg barbara.jpg

Calhava o concerto no mesmo dia em que tinha a 1ª sessão de um workshop de escrita criativa que ando agora a experimentar….e assim depois das aulas lá fui eu para o Cabaret a ver alguns dos meus amigos favoritos apresentarem a sua última criação no mundo complexo que todos vivemos!

Do álbum não posso dizer muito pois ainda não tenho, o Duda mandou um para ouvirmos em Luanda mas chegou apenas para ganhar pó nas prateleiras de uma ave rara qualquer…nem me chegou a dizer quem foi o “amigo” que levou a “carta” e esqueceu de a dar a “garcia”…enfim, coisas de gente sem tino e sem siso!

picture-138.jpg

Parolisses à parte…o concerto foi incrivel, assim intimista, estava meia casa e ….força!…deram o que tinham ali mão e inventaram outro tanto. Andaram a cantar aquelas que todos conhecemos e aquelas que andamos agora a ouvir para depois podermos cantar com eles. O Tony foi repreendido quando começaram uma musica e ele estava entretido a cavaquear comigo!…o dé a meio duma musica veio cumprimentar o Fred que tinha chegado atrasado e o Duda veio desejar-lhe “…bom apetite mano” quando o viu a trinchar um bife com qualquer coisa…..e isto tudo na nossa mesa apenas, imaginem o quão intimo foi aquela sessão do melhor hip-hop que existe em Portugal!

Foi simplesmente óptimo.

picture-105.jpg

Ficou-me na retina a musica “hey DJ”….gostei de saber que o meu mano Tony anda a fazer guitarras portuguesas e que o meu puto, meu irmão, meu amigo Duarte está a fazer um caminho musical interessante, inteligente, intenso e sobretudo com muitíssima qualidade .

picture-092.jpg

Entry filed under: arte, art_attack, escrever por escrever, eu...e os dois leitores do blog!!, posts da tuga, posts do curto-te_bué. Tags: .

wish you were here….and sometimes it may come to happen! is there any body out there?!?

5 comentários Add your own

  • 1. Sandra Antunes  |  Agosto 8, 2007 às 8:49 pm

    Olá
    Estive a ver o teu blog, vou para Luanda no dia 31 de Agosto , será a maior aventura da minha vida , pois não conheço ninguém!!!!!!!!! Ainda andas por terras Africanas?

    Responder
  • 2. pedromoraiscardoso  |  Agosto 8, 2007 às 9:07 pm

    oi!

    Por enquanto estou de férias e ainda a decidir se volto para Angola….não te esqueças de levar livros que por lá é coisa que não existe….CD`s tb não.

    Tens vários video clubes e bons!,,,,agora tens cinema actual no novo centro comercial e leva um casaco que está no cacimbo e tem feito algum frio.

    ….é verdade….leva bué de paciência!!….vais precisar.

    Boa sorte e coragem.

    :-))

    Responder
  • 3. Tiago Fonseca  |  Agosto 9, 2007 às 11:27 am

    a ave rara sou eu e o som ouviste quando te fui levar a casa na ultima vez que foste a minha casa antes de “bazares” de luanda.
    Isto só para teu esclarecimento!!!!

    Responder
  • 4. pedromoraiscardoso  |  Agosto 9, 2007 às 11:49 am

    UPS!!
    🙂

    ….na boa meu!….aquilo no texto soa bem por isso não vou apagar.

    Na mesma…..és uma ave, só não és tão raro quanto isso!

    Abraço e vê lá se não lês disparates nas horas do serviço.

    Inté sempre

    Responder
  • 5. pedromoraiscardoso  |  Agosto 9, 2007 às 11:52 am

    ….é verdade…..saudades!!!!….beijo ao afonsinho e á móquininha!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 62,514 hits

