wish you were here….and sometimes it may come to happen!

Julho 30, 2007 at 10:33 pm 1 comentário

O Miguel depois das passas do Algarve chegou mesmo a Lisboa!….mano, viva a liberdade…agora estás em boas mãos!

pict1068.jpg

Entry filed under: arte, escrever por escrever, eu...e os dois leitores do blog!!, Jornadas e descaminhos. Tags: .

quem conta um conto – numa semana e tal! estamos juntos!

1 Comentário Add your own

  • 1. Miguel  |  Junho 2, 2008 às 10:33 pm

    já passou algum tempo do meu regresso a portugal… mas passei por aqui e lembrei-me de deixar o meu comentário ao comentário do meu regresso…
    voltei e vou cá ficar durante muitos e longos anos e que os meus amigos me acompanhem.
    há coisa que ordenados não compram e ainda bem!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 62,514 hits

