…amor de tudo!

Julho 3, 2007 at 3:34 am Deixe um comentário

Obrigado

Iola, Matilde, mãe, avô neno, pitex e mano grande

.

.
Encontrar-me-ão a amar-te, ainda que um dia o sol se recuse a brilhar.

No dia em as montanhas desabarem mar a dentro…ainda assim

…encontrarão o “nós” que somos…e nada nos pode matar

.

Gotas de chuva são sussurro de sofrimento futuro

…são as lágrimas de amores perdidos, suspiros no abandono dos dias passados

Por ti o amor que sou é ferro, é pedra, não é casto…é puro

Não é um erro…e na certeza iremos, viveremos…depois do fim juntos continuaremos, eternamente sepultados.

.

Uma inspiração, é o que vejo em ti, inspiração é o que és para mim!

.

E assim então encontro o mundo a sorrir,

Com as tuas mãos nas minhas…a caminhar estrada fora

Graças a ti seremos madrugada, seremos nova aurora

Tristeza…não serei mais!…entrego-me ai ti e à felicidade porvir

.

Encontrar-me-ão a amar-te, ainda que um dia o sol se recuse a brilhar.

Quando as montanhas desabarem mar a dentro, ainda assim

…encontrarão o “nós” que somos…e nada nos pode tocar.

.

Versão livre/adaptada do “thank you” a minha musica favorita dos Led Zeppelin.

Morro saudades ao ponto de ficar “lamechas” e fazer manisfestações públicas de afecto!

PMC

Entry filed under: arte, escrever por escrever, eu...e os dois leitores do blog!!, Jornadas e descaminhos, posts do curto-te_bué.

….arre!!…haja alguém!…que diabo!! …amor à pátria!!

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 63,750 hits

