andava a navegar e dei com esta preciosidade!!

Junho 8, 2007 at 1:59 am 1 comentário


…este gajo faz umas cenas lindas!!…pintura em 3D nos passeios

 

 

 

 

 

Entry filed under: arte, art_attack, escrever por escrever.

Ora…aqui vai então! … a vida para lá do “deficit” ou o porquê de ser Português!

1 Comentário Add your own

  • 1. fuidani  |  Junho 14, 2007 às 9:23 pm

    ola manu, antes de tudo parabens para o seu blogue

    acabei no seu blogue porque estou pesquisando sobre o rapper angolano MCK. Eu dediquei todo o blogue para ele, porque quero promove-lo e quero que o disco dele saia na Europa. Por isso me permiti de copiar o seu artigo la no meu blogue.

    Por favor visite-o e se puderes mandes uns contributos. Eu acho que O MCK tem grande talento e nao tem bastante vos la no mundo. A razao disso è clara: sao os conteudos dos seus pensamentos

    kandandu

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 63,283 hits

