Sou só eu?!?

Maio 17, 2007 at 9:42 pm 2 comentários

…ou isto da pequenita que desapareceu já está a ir no caminho errado?…será que a televisão consegue perverter tudo o que toca?

perverso

 
adjectivo
 
 
1.   que revela perversão;
 
2.   que se desvia daquilo que é considerado bom, correcto ou razoável;
 
3.   corrupto; vicioso;
 
4.   malvado;
 
5.   traiçoeiro;
 
6.   PSICOLOGIA que apresenta um comportamento anti-social irredutível e constitucional;
 

…segundo a Porto Editora…..sou eu o único a achar que aquela luta desesperada dos país nunca incluiria;

Videos de propaganda com musica dos  simple minds

Sites na net de recolha de fundos

Declarações emocianadas de idolos futebolisticos

Acções de propaganda no House of Communs

…se calhar sou só eu a achar tudo isto tão vicioso e corrupto como o acto que lhe está na origem!

Por favor alguém desligue o interruptor da barbaridade e que apareça a menina rapidamente, senão corremos o risco de não ter directos dos incêndios este verão e niguém vai poder deliciar-se com as velhinhas desgraçadas a dizerem ” valha-nos deus…acudam, acudam!”.

Sempre é preferível isso que é um espectáculo degradante, mas que estamos habituados e não existe a possibilidade de ser mais prevertido porque pelo menos o fogo é terminal!

Entry filed under: Uncategorized.

A força do absurdo e a longa espera por GODOT A minha casa em Luanda 1 – A cartografia de apartamento.

2 comentários Add your own

  • 1. A irmã...  |  Maio 19, 2007 às 3:16 pm

    não foi pelo post, nem pelo blog q estive a ler para me actualizar das tuas escritas…mas pelo que li, pelo que sempre leio… é aqui que te encontro… não é a falar contigo de mês a mês… não é de me perguntares se estou bem e eu fazer a pergunta reciproca e sempre responder mos que esta tudo bem, é verdade para nós esta sempre tudo bem… pois tenho a dizer te que isso nao me chega… quero que luanda me devolva a pessoa que mais me poe juizo na cabeça… que mais me ensina coisas novas… com quem gosto de conversar, embora seja a pessoa que mais me irrita no mundo com as suas teoriazecas! quero o meu melhor amigo de volta!
    Espero que percebas que isto nao é graxa… é SAUDADE… e das grandes… (é da primavera)

    Responder
  • 2. maria  |  Agosto 29, 2007 às 8:50 am

    quanta lucidez…

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 63,283 hits

