Parafusos…djibuti, amor de mãe e coisas assim!!

Maio 16, 2007 at 6:44 pm 2 comentários

…. isto é só para tirar aqui uns azimutes!! …a esmo!!

Entry filed under: Desabafos, escrever por escrever, estórias d`Angola, eu...e os dois leitores do blog!!.

Os meus quinzes minutos de glória!!! A força do absurdo e a longa espera por GODOT

2 comentários Add your own

  • 1. MANUEL VIEIRA  |  Maio 17, 2007 às 6:21 pm

    Pedro liga ou manda-me um email
    CELL. 923 531379 Luanda Angola

    Resposta: Sou do Lubango. Conheço o Virgi,lio, muito antes de ser Delegado da Justiça, e, portanto, antes de administrar o Lubango. Trabalhei ai, por isso digo-lhe, respeitosamente, falemos. SErá bom. Gostei da sua reacção rapida, pois a Huila precisa disso. Um abraço do tamanho da Tundavala que andam a poluir.

    PS: Não falei do Viirgilio. Falei de “um” trabalhador da administração municipal…..

    MV

    Responder
  • 2. pedromoraiscardoso  |  Maio 17, 2007 às 9:10 pm

    Manuel…afinal a defesa que fiz no seu blogue ( Serra da Chela) não era necessária, conhecendo o Virgilio saberá das suas qualidades como eu sei…obrigado por considerar a minha opinião…gostava que me aceitasse o desafio e respigasse novamente a estória da poluição da tundavala para ficarmos todos a saber o que se passou a seguir!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 63,750 hits

