mais diz…parates do msn com a Miriam!

Dezembro 7, 2006 at 11:11 pm 2 comentários

Morro dos Veados diz:

mas k nicks mais radicais, k agressividade, ké feito das amigas imaginarias?

Não se admite!…..o percurso faz o destino! diz:

pá tou zangado com a minha irmã

Morro dos Veados diz:

aga.. tu nem tens irmaos. toda a gente sabe disso

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

pois

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

mas tenho irmâs

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

…é diferente

Morro dos Veados diz:

odeio irmas

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

as carmilindas também não gosto

Morro dos Veados diz:

carmilindas? la tas tu c as tuas piadas d gente culta

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

carmelindas…..as irmãs do carmilindo

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

do gajo da brandia

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

não as conheces?

Morro dos Veados diz:

aga? desde kd t das c as irmas dele???

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

pois não dou!!!

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

era isso que estava a dizer

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

carmelindas não gosto!!!

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

…..dahhhhh

Morro dos Veados diz:

tas mt a frente

Morro dos Veados diz:

mt a frente

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

ahahahahaha

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

bué

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

tou de veia hoje

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

inspirado

Morro dos Veados diz:

sim

Morro dos Veados diz:

nunca mais dissseste nada estupido

Morro dos Veados diz:

pensei k ja n m curtisses

Morro dos Veados diz:

tipo a gaja mais fixe d luanda

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

eu??

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

curtu-te bué

Morro dos Veados diz:

c menos tema d conversa mas k ao msm tempo é 1 commpanhia agradavel

Morro dos Veados diz:

curtu-te??? cunune???

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

por acaso preciso de ir lá

Morro dos Veados diz:

desde k n s fale d trabalho

Morro dos Veados diz:

odeio falar ctg d trabalho

Morro dos Veados diz:

alias odeio falar ctg

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

eu também

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

evito bué falar comigo

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

sempre que posso falo com outra pessoa qualquer

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

….ou então fico

Não se admite!…..o percurso faz o destino! ( a menina tem idade para ter juizo) diz:

…..calado

Morro dos Veados diz:

sim falares ctg msm era bizarro

Morro dos Veados diz:

eu vim a falar cmg agora no carro

Morro dos Veados diz:

n bebo mais

Advertisements

Entry filed under: Desabafos, escrever por escrever, estórias d`Angola.

….(h)á bué Sobre o facto de a vida ser um palhaçada demasiado desgraçada para podermos pensar que sabemos tudo!

2 comentários Add your own

  • 1. A irmã...  |  Dezembro 18, 2006 às 8:50 pm

    qualquer dia processo-te… e outra coisa… nao tens nem nunca tiveste razoes pa tares chateado comigo! parvalhao, tens sorte que estas longe, senao levavas um caldo…

    Responder
  • 2. Mo das Palmeiras  |  Fevereiro 13, 2007 às 6:59 pm

    Epah…é Carmelino…CARMELINO…tadinho do meu Micas!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 63,283 hits

%d bloggers like this: