aos dois leitores do blog!!

Setembro 26, 2006 at 1:03 pm 6 comentários

….ando a fazer uma estatistica sobre a vossa opinião. O tema é o novo layout do blog.

Por favor colabore, as respostas são confidênciais e mesmo que não fossem também não tinha grande importância porque isto é apenas e só mais um disparate para me enterter….enquanto godot não chega!

A) pfuuuu….é de fugir!

B) Eu não frequento esses locais!

C) Para nós aqui na ACAPO tudo bem!

D) Olhe….francamente!!!!

Entry filed under: eu...e os dois leitores do blog!!, Uncategorized.

….até Jazz! (II) Por terras do Rei Mandube

6 comentários Add your own

  • 1. Andreia  |  Setembro 27, 2006 às 11:08 am

    Voto na C) proque nós aqui na ACAPO esperamos por godot com muito gosto!
    Está mais limpo, mais ordenado..gostei (pelo menos foi o que me disse um amigo Visual!)
    Olá não sei se te lembras de mim sou a Andreia, tinha uma oficina, a CarClinic, cheguei aqui ao teu “sitio” atraves da Mó das Palmeiras. Queria só dizer-te que gosto muito de vir aqui ler o que escreves e ver o que fotografas e sentir um bocadinho de Africa…talvez te visite um dia destes entretanto continua assim espirituoso com criatividade, humano..enfim a pessoa que me pareces ser….um gajo à maneira! 😉

    Responder
  • 2. pedromoraiscardoso  |  Setembro 27, 2006 às 12:43 pm

    Oi Andreia!!!
    Tão bom ouvir boas novas tuas….claro que lembro…tú és aquela miúda assim forte, morena que morava em freixo de espada à cinta… que tinha a carclinic que era um centro de inspecções periódicas obrigatórias., como é que me podia esquecer, daqueles verões em que íamos armar o bisgo para apanhar pardais e piscos, os sacos de caracóis que diligentemente trazíamos das searas dos campos da nossa meninice!!
    ….just kiding! ….beijocas miúda, não sei se ainda estás com o Salema mas se estiveres manda-lhe um Xi-coração. Dá-me noticias tuas.
    Birro

    Responder
  • 3. Mo das Palmeiras  |  Setembro 28, 2006 às 2:11 pm

    Epah..pessoalmente acho que vou pela última opção…Francamente Amiguito, esta coisa de andares sempre a mudar o blog só serve para confudir o pessoal, ou secalhar é mesmo só para mostrares que tens muita imaginação!!! ahahah
    Brincadeirinha…GOSTEI MUITO DO NEW LOOK, com mais cor, mais organizado e mais a tua cara..continua, estou a divertir me muito com os textos.
    Bjs meus e do Afonso pó tiozinho babado
    Txi adorooo

    Responder
  • 4. pedromoraiscardoso  |  Setembro 28, 2006 às 3:43 pm

    thanks móniquinha…também te adoro, volta rápido

    Responder
  • 5. Miguel  |  Outubro 15, 2006 às 9:37 pm

    Está optimo, cheira-se África; tal como Pessoa dizia há quase 100 anos sobre a coca-cola, primeiro estranha-se, depois entranha-se…
    O Site está muito bom, mas pedia um favor: um tipo chega-se aos 40 e, entre outras coias, começa a faltar a vista. Não dá para aumentar um pouco mais a fonte? aí 1 pontinho ou 2, já ajudava…
    Continua assim

    Responder
  • 6. pedromoraiscardoso  |  Outubro 17, 2006 às 11:33 am

    parabéns!!!!!….voçês é o terceiro leitor identificado do blog. em respeito a essa admirável condição vou fazer exactamente o que me pede….é que ue próprio tb tenho dificuldade em lêr isto, mas sempre pensei que era por estar mal escrito!

    Abraço e obrigado

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 63,750 hits

