conversas da treta no MSN

Setembro 21, 2006 at 7:47 pm 1 comentário

Therefore I Travel   diz:bixo, sempre foste a caboledo este fds?

Back in Luanda Mode diz:nop

Back in Luanda Mode diz:bezerrei

Back in Luanda Mode diz:bué

Back in Luanda Mode diz:fui sair á noite sexta e nunca mais me recompus

Therefore I Travel   diz:mt bonito

Therefore I Travel   diz:desde kd sais a noite?

Back in Luanda Mode diz:hum?

Back in Luanda Mode diz:é pá

Back in Luanda Mode diz:paí desde 1986

Back in Luanda Mode diz:lol

Therefore I Travel   diz:heheh

eTherefore I Travel   diz:bebeste com cerfteza

Therefore I Travel   diz:axo k precisas d ir a portugal

Therefore I Travel   diz:pa tua aldeia

Therefore I Travel   diz:gafanholeira

Back in Luanda Mode diz:….não bebi….mas fui a cabinda

Back in Luanda Mode diz:tás bué agressiva hoje

Back in Luanda Mode diz:….tás naqueles dias?

Back in Luanda Mode diz:ham?

Therefore I Travel   diz:heheeh

Therefore I Travel   diz:eu sou agressiva

Therefore I Travel   diz:so n tenho mta liberdade d expressao

Therefore I Travel   diz:axo  piada a pessoas agressivas

Therefore I Travel   diz:tipo c sindrome de tourette

Back inLuanda Mode diz:tourette

Back in Luanda Mode diz:Isso é nome de crepe

Back in Luanda Mode diz:…não é nome de sindroma

Back in Luanda Mode diz:sindroma é tipo “donw”….de “culpa”

Back in Luanda Mode diz:cenas mais pesadas

Therefore I Travel   diz:calae-te

Back in Luanda Mode diz:sindrome de tourette…..que cena mais gay

Therefore I Travel   diz:sindrome down é triucemia 21

Therefore I Travel   diz:tourette é akele people k insulta a toa

Back in Luanda Mode diz:nunca percebi essa tb

Back in Luanda Mode diz:trisomia xx1

Back in Luanda Mode diz:nome mais estranho

Therefore I Travel   diz:é o mongolismo

Therefore I Travel   diz:tipo… tipo paulinho tas a ver?

Back in Luanda Mode diz:eu sei

Back in Luanda Mode diz:lol lol

Therefore I Travel   diz:sindrome down é mongolismo

Therefore I Travel   diz:tourette é mais onda paula para aí

Back in Luanda Mode diz:pois trisomia xxi ….parece nome de componente de nave espacial

Back in Luanda Mode diz:….e tu sofres do q?

Therefore I Travel   diz:eu sofro d bulimia

Therefore I Travel   diz:e azia

Back in Luanda Mode diz:…isso é alergia a bolos não é?

Back in Luanda Mode diz:eu sofro de azar

Therefore I Travel   diz:bulimia é kd tens um horror incontrolavel d ver bules de chá

Back in Luanda Mode diz: ah ya!….agoro já me lembro, faz todo o sentido

Therefore I Travel   diz:traumas d infancia

Back in Luanda Mode diz:deve ser horrivel

Back in Luanda Mode diz:…tipo quando vês um bule de chá

Back in Luanda Mode diz:mas é todos ou só aqueles de cerâmica?…tipo das avóxinhas?

Therefore I Travel   diz:os de porcelana

Back in Luanda Mode diz:ok

Back in Luanda Mode diz:posto isso vou bazar então

Back in Luanda Mode diz:boa sorte

Therefore I Travel   diz:espero k sigas os meus conselgos

Back in Luanda Mode diz:os conselgos?

Therefore I Travel   diz:conselos

Therefore I Travel   diz:fdx

Therefore I Travel   diz:conselhos

Back in Luanda Mode diz:mas tu tens conselgos?…..ou tás a sofrer de parkinson

Back in Luanda Mode diz:não sabia

Therefore I Travel   diz:e tu?

Back in Luanda Mode diz:eu não curte muito muito falar dessas cenas

Therefore I Travel   diz:entao ide

Therefore I Travel   diz:ide para o teu ninho

Back in Luanda Mode diz:ok

Therefore I Travel   diz:ver esses filmes da europa

Back in Luanda Mode diz:tá bem

Entry filed under: art_attack, escrever por escrever, estórias d`Angola, eu...e os dois leitores do blog!!.

esta parvoice …de Cabinda e volta por favor!!

1 Comentário Add your own

  • 1. Mana_q_esta_em_psicologia!  |  Outubro 11, 2006 às 7:39 pm

    opah… mas que vergonha esta… tem a xavala de 20 anos de ter que tar a corrigir-vos? ao meu irmao ate se compreende, e cmo calculas,adorei a 1ª oportunidade k tenho de te corrigir, vou explora la ao maximo, prometo! Pah 1º…MANO nao se diz sindroma… mas sim sindrome… depois…”ELA”: o sindrome de tourette n tem a ver directamente c agressividade, trata se de uma repeticao de uma palavra, de sons ou ate de gestos… pos leigos sao tipo TIQUES!
    Triucemia 21? Trisomia XXi?? NAOOO nada disso… TRISSoMIA 21, isso sim! é uma torçao no cromossoma 21… a parte do mongolismo tá certa (haja uma)…
    Bom,espero realmente que isto seja um engano e que eu nao esteja no blog do meu irmao, que sempre nos presenteou com textos a roçar a perfeicao (vá kase)… o que me provocaria tal trauma, que so se resolveria c anos e anos de terapia…
    P.S. toma k ja almoçaste… eu ate sei umas coisinhas =)

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 64,771 hits

