Vai ser Margarida

Julho 17, 2006 at 9:49 pm 1 comentário

…é espantoso….se existem coincidências felizes são coisas como estas!….dois dos meus melhores amigos vão ser pais…..exactamente no mesmo dia…..excatamente do mesmo filho!!!

Não absolutamente incrivel?!?….eu acho que sim.

A mónica é uma das minhas melhores amigas e confidentes, é daquelas pessoas que foi crescendo na minha amizade e hoje não sei se conseguia ver a minha miserável vidinha sem aquela menina presente….o Tiago é o ” meu irmão de Luanda” como o magalhães é o “meu irmão de Lisboa”, é familia….nem é preciso dizer mais!

Ora bem logo por coincidência são estas duas pessoas que vão ser pais….é bonito, suspeito que o facto de serem casados tem alguma coisa que ver com isso, mas ainda não consegui apurar os factos…..parece-me que o facto de serem divorciados é que é a razão principal, pelo simples facto de que foi quando se zangaram forte e feio e depois se reconciliaram que fizeram o ainda embrião….futara criança, filha…que se vai chamar Margarida!

…há dias bons, dias fantásticos e horas de grande felicidade….esta é uma delas, vou ser tio outra vez, tenho a certeza que vai ser uma menina e será Margarida….a maggie….magali…margaLindaaaaaaaaa!!

Parabéns mano, parabéns princesa!

Entry filed under: posts do curto-te_bué, Uncategorized.

…ando eu a suar as estopinhas. ….e lá fui eu para o Lobito!!

1 Comentário Add your own

  • 1. Anonymous  |  Julho 24, 2006 às 1:14 pm

    heheh…Brigadaaa…Adorei!!!
    Só ainda não sei se vai ser Margarida ;-).

    Bjs doces

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 64,630 hits

