….para cantar à Matilde!

Junho 27, 2006 at 7:55 pm Deixe um comentário

…vamos lá…..um, dois….um, dois, três!!

aaatirei o pau ao cão-ão-ão!
mas o cão-ão-ão não viveu-eu-eu!!

Dona Joana-na despenteou-se-se
com o enfarte, com o enfarte que o cão teve!!

Aaassentada na sanita-ta-ta
veio uma cobra-bra-bra…mordeu-lhe o rabo-bo-bo.

…ou ela corta ou ela estripa ou vais-te desta….ve-lha maldita!!!!

É assim que nós cantamos, ela nunca gostou das cenas normais, usava a chucha ao contrário e gosta de cantar musicas esquisitas!

Canta para ela, eu não estou ai.

Beijos

Entry filed under: posts do curto-te_bué, Uncategorized.

De CoSnCIênCia TRanQUila…Uma grande album!! …ando eu a suar as estopinhas.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 70.540 hits