o marriage do rodrigo!

Junho 20, 2006 at 8:02 pm 2 comentários

Arquivo

inf.
conjunto de dados ORGANIZADOS, segundo a sua natureza e/ou uso
fig.
Pessoa de boa memória

…..não é isto uma descrição enviesada do meu amigo Rodrigo, é tão somente a descrição da alcunha que lhe pusemos segundo o dicionário da língua portuguesa da texto editora….na sua versão on-line. …..o que lhe chamamos, entre outras coisas, é arquivado ou arquivo!!

Como já se vê…..e para quem não conhece o Rodrigo, este tipo fantástico tem qualidades que em bom rigor servem uma metodologia quase cientifica na arte de bem viver.

O Rodrigo para quem se lembra de sair à noite com ele nos idos dos noventa tinha dois momentos específicos. O primeiro era quando estava a começar a beber e segundo era quando estava completamente desgraçado a arrastar-se pelas pedras das calçadas ou pelas saias das gajas que engatava. Nunca teve uma zona cinzenta, não estava alcoolicamente alegre…..ou era uma coisa ou era outra, ou seja tudo no seu devido lugar…..arquivado.

Para quem não fez surf nunca na vida é difícil de perceber uma coisa tão simples como esta…..a mochila do Rodrigo estava sempre arrumada, a toalha dele era a única na praia inteira que chagava seca, o fato do Rodrigo nunca foi deixado dentro da mochila de um dia para o outro…..aquilo era um exemplo de coordenação e método……até fazia impressão.

Uma das coisas que melhor me lembro do Rodrigo era a frase “….então quê? Arranja?”…..por exemplo quando teve a PXR que era uma mota na altura considerada uma compra equilibrada entre preço, qualidade e estética, a malta costumava se sentar em cima do banco a descansar e conversar e o rod, está claro,…..” não faças isso, isso não é para estar sentado….sentas-te ali é melhor, aí não!” ….” Mas ó Rodrigo, a cena não faz mal nenhum, deixa lá estar isso!” …..” não faz mal….então quê? Arranja?”.

Agora ficava aqui horas nisto….mas enfim…..foi este gajo que se casou à uns dias atrás. Ir ao casamento foi das melhores coisas que eu podia ter feito em Lisboa e atenção a concorrência era grande…..

A)Á espera de Godot do sammuel becket no CCB.
B)A criança do Jean luc dardenne, palma de ouro em cannes a ver King com o
Valos e a Belix seguido de cafezinho para update da vidinha de cada um.
C)Feira do Livro de Lisboa com plafond enorme!!

…pois nada bateu o rever de velhos amigos, da caras conhecidas e do Rodrigo a fechar o dossier de solteiro no armário/arquivo de “coisas boas” da vida que vai levando.

Não sei vou postar muito mais sobre isto mas fica o registo.

Obrigado amigo, parabéns e felicidades!

Entry filed under: posts da tuga, posts do curto-te_bué, Uncategorized. Tags: .

A-M-O-T-E…com todas as letras …sobre o amor de tudo e de nada!

2 comentários Add your own

  • 1. Rodrigo  |  Julho 13, 2006 às 1:45 pm

    Confirmo tudo!… quando vi a minha foto de perfil ainda pensei que fosses referir a outra alcunha, Pinóquio! Aqui vai um grande abraço e muito muito obrigado por terem vindo!

    Responder
  • 2. Pedro Morais Cardoso  |  Julho 13, 2006 às 11:07 pm

    grande rod….cá passaste na vinda da austrália, espero que tenha sido o máximo!!

    ….agora francamente, se eu tivesse falado na outra alcunha tinha de certeza de puxar pelo cardápio das estórias escabrosas….as de desaparecimentos no baleal, as dos fins de ano a pintar a manta no algarve….enfim….aquelas estórias que começam a ter quase vinte anos de memória ….ehehehe, é melhor pegar levezinho nós queremos-te casado por muitos anos!
    loool abraço, beijinho á joana e quando tiver em lisboa eu apito para gente relembrar essas preciosidades.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 62,851 hits

%d bloggers like this: