Ele há coisas do diavo!!

Maio 3, 2006 at 8:37 pm Deixe um comentário

…então não é que se me avariou o v no teclado do computador?!?….pois reparem voçês nisto AVARIOU O V NO MEU TECLADO!!

ainda por cima calcule-se o mais impressionante….AS MINHAS PASSWORDS TEEM TODAS UM V PELO MEIO!!

…isto é, até para avrir o PC estou entalado! não consigo….e o pior é que quando tenho de escrever mails e etc para comunicar alguma coisa pessoal ou profissional a cortesia sai-me ridicula, ora vejam só.

EXMO SR DR. TAL E TAL;

Venho por este meio na sequência disto e daquilo e mais aqueloutro….etecetera e tal e mais isto e aquilo e assim, assado e coiso e tal…

Suvscrevo-me atenciosamente

Ovrigado

PMC

….não é pura e simplesmente ridiculo?!?

São estas coisas que eu digo que não acontecem à generalidade do ” crowd” e que me acontecem a mim….e depois dizem-me que não!!

…ele há mesmo coisas do diavo!!

Entry filed under: Desabafos, escrever por escrever, Uncategorized. Tags: .

…os nomes das coisas A-M-O-T-E…com todas as letras

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 62,841 hits

