Os meus dilemas….e as chatices que me arranjam!!

Janeiro 29, 2006 at 9:58 pm Deixe um comentário

Andava eu descansado a mandar imagens para o blog, a escrever textos e a pôr as parvoices que me apetecia no ar……e eis que sou surpreendido com duas coisas que me deixam profundamente consternado. Primeiro uma das minhas pessoas favoritas, a Inês, manda-me um mail a dizer que gsotou muito disto e daquilo e mais aqueloutro e o diabo a quatro!!….ainda me pediu que corrigisse uns erros ortográficos e etc…..como se não bastasse outra das minhas pessoas favoritas, o gonçalo, entra-me pela secretária adentro e diz para eu acrescentar a Maria no msn…..sorrisos na minha cara, sol de pouca dura!….não era para me mandar fotos do martim e do duarte, o segundo e terceiro putos mais bonitos do planeta, logo aseguir á Matilde….não era para isso, era para ver o labirintico nome do meu blog porque assim via fotos de angola e já agora que eu pusesse mais umas das coisas daqui a daqulá e tal….chiça!!…Púnico…..chapéu de côco!!

Bom…..vamos por partes…..oh pá…que as pessoas leiam este disparate….ainda vá lá….senão não o punha em local público…..que algumas até gostem….é pá!! ….vá prontos. Mas agora isto dos erros e dos ” discos pedidos” ora francamente!!

Não é por mais nada….é só pela chatisse que isto me dá….e os dilemas que eu arranjo por causa destas coisas…..é isto mesmo que me chateia nas pessoas….por isso é que eu digo que incomodam!

Agora estou a escrever isto e estou a pensar se guardo para o fim porque os posts quando são publicados aparecem logo…..se mando já aparecem as fotos primeiro e só depois a explicação para tanta paisagem…..quando ainda por cima eu não gosto de fotografias de paisagens!! ….é uma maçada isto.

Depois não é só…..é que tenho de estar a ver as fotos e pensar….” hum…vou mandar já as de luanda…..todas de uma vez…..depois as genéricas das arvores e céu e tal……tenho de mandar do pessoal aqui na praia e em acontecimentos…..ou talvez não…..não sei bém….tenho ver…hum”

Depois não aguento tar a mandar as fotos para o ar e não mandar uns bitaites pelo meio….só naquela de escrever e contar umas coisas….é nesta curva que me apanha a consciência….”ali está mal escrito…..essa virgula é mais á direita….magnífíco leva assento no primeiro i ou é no segundo?…..o melhor é pôr nos dois….arrrrhhhhhh!”

…..não me levem a mal…..pensem que eu sou gajo bué de penereirento que até põe umas coisas net e tal…..que aquilo não tem grande interesse….até tem umas fotos…..mas quande se lhe diz alguma coisa o gajo é um enxofrado de primeira apanha e o melhor é fugir das coisas dele como diabo foge da cruz porque só para se ver umas merdas sem interesse o gajo faz um bicho de sete cabeças e portanto e deixá-lo para ali abandonado a mostrar fotos da tanga e textos cheios de erros aos peixes num exercicio de narcisismo que só contribui para coisissima alguma!!

…eu prefiro assim se não se incomadarem.

Entry filed under: Jornadas e descaminhos.

113856665182659865 Miguel…..a bilha desaparecida e o kimbundeiro

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Blog Stats

  • 63,750 hits

